Uma semana cheia para o Taubaté Futsal: de alegria e trabalho!

Em preparação para a rodada da LNF, equipe treinou e inspirou



Em preparação para mais uma sequência de duas partidas pela LNF, o Taubaté Umbro Futsal aproveitou a semana para treinar; mas, como fazer o bem é um treino para o espírito, o time também fez uma visitaaos alunos de um projeto social, para levar inspiração.


Na quarta-feira, dia 20, atletas e membros da Comissão Técnica fizeram uma visita à Escola da Bola do bairro Terra Nova, para conhecer os alunos da professora Milena. A visita fez parte do projeto “Jogando Juntos”, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura de Taubaté. O objetivo do “Jogando Juntos” é aproximar os atletas apoiados pela Prefeitura de Taubaté da comunidade e levar aos participantes novas possibilidades de transformação social através do esporte. As visitas acontecem em projetos sociais, ONGs e escolas.



Com o espírito mais leve, o time pegou pesado nos treinos, sempre em dois períodos diários, com atividades na academia e na quadra. Feriado? Para o Taubaté Umbro Futsal, a quinta-feira, 21 de abril, foi mais um dia normal, suando a camisa, como todos os dias dessa semana até a manhã de sábado, quando a equipe realiza seu último treino tático, no ginásio da Gurilândia, uma quadra rápida, imitando as características da casa do próximo adversário, o Jaraguá. Na noite de sábado, a delegação embarca para Jaraguá do Sul, onde, na segunda, dia 25, enfrenta os donos da casa pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal.



Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Acta Medicina Diagnóstica, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Cesta Básica Pelóggia.


Imagens: Renato Antunes / Agência Maxxsports

21 visualizações0 comentário