top of page

Taubaté Futsal leva virada em Campo Mourão, pela Liga Nacional

Com dois tempos distintos, Taubaté segue com 4 pontos na LNF





Jogando no Paraná, o Taubaté Umbro Futsal jogou dois jogos, um em cada tempo. No primeiro, marcou bem, pressionou e saiu em vantagem, mas, na etapa final, errou, perdeu o foco e levou a virada do Campo Mourão, em mais um duelo direto por vaga nas Oitavas.


Com uma tática ousada, o Taubaté começou pressionando com marcação alta, tirando o espaço dos donos da casa. Claro que Campo Mourão, mesmo jogando sem torcida, queria fazer valer o mando de quadra e as chances foram acontecendo. Melhor para o Taubaté, que, com Luis Fernando, abriu o placar na metade da etapa inicial. Em vantagem, Taubaté continuou criando e perdendo chances, até levar a vantagem mínima para o intervalo.


Na volta do jogo, Campo Mourão tomou uma postura ainda mais ofensiva e, logo aos 5 minutos, empatou com Guilherme. Taubaté não se mostrou abalado e continuou criando, mas também perdendo chances; até que Tom começou a marcar. Fez três, aos 13min, aos 15min e aos 16min (quando Taubaté já usava o goleiro linha). Com a vantagem, Mourão passou a controlar a partida, até o apito final, que decretou a vitória dos donos da casa por 4x1.





O Taubaté Umbro Futsal volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 19, pela Liga Nacional, recebendo o Pato Futsal, em Mogi das Cruzes, as 19h, com transmissão, ao vivo, pela LNF TV.


Imagens: Elismar Fotografia Esportiva


Relacionados:

Goleiros: Bruno Donha, Vinicius e Felipe

Fixos: Lucas, Gustavo e Matheus

Alas: Sheldon, Luis Fernando, Foguinho, Vitinho, Luis Felipe,

Pivôs: Nenê, Dedezinho e Rafa Martins.


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Acta Medicina Diagnóstica, Sicoob Mantiqueira, Hospital de Olhos Ivanir Freire, Escola Jardim das Nações, IQT, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Grupo Milclean, Academia Fórmula do Corpo, DoTerra, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, +Nove Medicina Diagnóstica e Studio de Pilates Virgínia Carrara.

bottom of page