top of page

Fora de casa, Taubaté Futsal vence a Wimpro e fecha campanha 100% na Copa da LPF

Com a melhor campanha do Grupo A, equipe segue direto para as Quartas





A missão do Taubaté Umbro Futsal era conseguir a vitória em Guarulhos, para fechar a primeira fase da Copa da LPF na liderança do grupo a e se classificar direto para as Quartas de Final, ganhando (além da vantagem de decidir em casa) um tempo para se concentrar na Liga Nacional. Mesmo com os atletas do Sub-20 na quadra, a missão foi cumprida com sucesso!

Ainda no primeiro tempo, a vantagem foi construída com dois gols de Luis Felipe e um de Sheldon, remanescente do elenco principal que aprovveitou para retomar o ritmo de jogo, além de ser o capitão da equipe.


A história do “10 e faixa” se fez verdadeira quando, já no segundo tempo, Sheldon marcou mais um, ampliando o placar para 4x0. Ainda houve tempo para João Lucas ser mais um a marcar pela primeira vez pelo time principal, na Copa da LPF. Nos minutos finais, a Wimpro ainda diminuiu, mas o apito final decretou o placar de 5x1 para o Taubaté Futsal, que fechou com 100% de aproveitamento, a liderança e a segunda melhor campanha geral da competição.

Com uma missão cumprida, chega a hora de focar na Liga Nacional, onde a equipe precisa se recuperar e viaja até o Paraná para, no sábado, enfrentar Campo Mourão. Depois, na próxima sexta, recebe o Pato, em Mogi das Cruzes.





Relacionados:

Goleiros: Felipe e Vinícius

Fixos: Vitão, Matheus e Gabriel

Alas: Sheldon, Rafael, Luizinho, Victor Hugo Luis Felipe, Vinicinho e Kaike,

Pivôs: João Honório, João Lucas e Pinho


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Acta Medicina Diagnóstica, Sicoob Mantiqueira, Hospital de Olhos Ivanir Freire, Escola Jardim das Nações, IQT, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Grupo Milclean, Academia Fórmula do Corpo, DoTerra, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, +Nove Medicina Diagnóstica e Studio de Pilates Virgínia Carrara.

bottom of page