top of page

Taubaté visita o Mogi, pensando em manter a liderança


Com 4 pontos, o Taubaté Futsal enfrenta o Mogi, que vem de duas derrotas e busca recuperação na LPF 2020

Nesta sexta-feira, dia 09, o Taubaté Futsal faz o primeiro jogo fora de casa, enfrentando o Mogi das Cruzes no Ginásio José Limongi Sobrinho, a partir das 18h. Enquanto o Taubaté busca confirmar a liderança do Grupo A, para o Mogi, a partida significa a sobrevivência na LPF 2020.


Após a vitória por 3x1 contra o Yoka/Guaratinguetá, o Taubaté Futsal é o líder do grupo, ao lado do Brutos Futsal, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols; já o Mogi das Cruzes vem de duas derrotas e é o último colocado, sem marcar pontos.



Para o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis, o jogo será um duelo entre dois elencos com qualidades opostas: “A equipe do Mogi vem pressionada por resultados ruins, o que é uma surpresa, pois eles eram um dos favoritos no nosso grupo; vão jogar em casa e têm um elenco experiente e de qualidade. Temos que ficar atentos e impor um ritmo forte no jogo, aproveitando a juventude do nosso elenco, com muita inteligência, para buscar uma vitória que nos daria um pouco mais tranquilidade com relação à classificação para a próxima fase.”

Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page