top of page

Taubaté Futsal recebe o Jacareí, em mais um clássico regional da Copa LPF

Jogando na Vila Aparecida, o Taubaté está focado na vitória



Após uma mudança na tabela, o Taubaté Futsal continua jogando em casa pela Copa LPF; apesar do mando de quadra ser do adversário, a partida entre o Taubaté e a equipe do Jacareí Futsal/Quinteto acontecerá no Ginásio da Vila Aparecida, neste sábado, a partir das 17h. A transmissão será, ao vivo, pelo Facebook e pelo Youtube do Taubaté Futsal.


Enquanto o Taubaté vem de dois empates em dois jogos, ocupando a quinta posição no grupo B da Copa LPF 2021, o Jacareí já disputou quatro partidas, conseguindo um empate e três derrotas, resultados que colocam o time na sexta posição, na tabela.



Dos desfalques do último jogo, Lucas Vollet, que cumpriu suspensão contra o Taboão, é retorno certo; Jojô, se recuperando de uma contusão na estreia, contra Guaratinguetá, também treinou com a equipe e estará à disposição.


“Já perdemos quatro pontos dentro de casa, então temos a obrigação de buscar a vitória nesse jogo, que acabou vindo para a nossa quadra. Sabemos dessa responsabilidade e da importância dos três pontos para continuarmos vivos na luta pela classificação. Temos a volta de jogadores importantes, o que aumenta as nossas chances nesse jogo”, afirmou Leandro reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page