top of page

Taubaté Futsal pronto para a primeira das “três decisões”

Taubaté ainda depende só de si, mas precisa da vitória na Copa LPF



Nesta sexta-feira, dia 11, o Taubaté Futsal joga a primeira das “três decisões” que enfrentará para se classificar à próxima fase da Copa LPF 2021 sem depender de outros resultados; a equipe recebe o Wimpro-Guarulhos no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 19h30, sem público, mas com transmissão ao vivo da Taubaté Futsal TV, tanto pelo Facebook, quanto pelo Youtube.


O grupo B da competição tem o Taboão na liderança (10 pontos/5 jogos), seguido por São Paulo (8 pontos/4 jogos), Yoka/Guaratinguetá (6 pontos/4 jogos) e FIB-Bauru (5 pontos/4 jogos). O taubaté Futsal está na quinta colocação, com 3 pontos em 3 jogos, enquanto o Wimpro-Guarulhos é o último colocado, com 1 ponto em 3 partidas. Os quatro primeiros avançam e o Taubaté precisa dos 9 pontos que disputará para garantir classificação sem fazer contas. Além da partida contra Guarulhos, a equipe viaja para enfrentar o São Paulo (na terça, dia 15) e o FIB-Bauru (na sexta, dia 18), encerrando a primeira fase.



“A partir de agora, temos que encarar todos os jogos como uma final, não podemos nem empatar ou perder; a equipe sabe disso, treinou bem durante a semana. Na última partida, jogamos bem, fizemos pressão no adversário, mas faltou o gol; estudamos isso, treinamos finalizações para que possamos fazer os gols que precisamos, sair na frente do placar e ter mais tranquilidade durante o jogo. Vamos pensar em um jogo de cada vez, sempre buscando a vitória”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page