top of page

Taubaté Futsal estreia com vitória na LPF 2021

Em partida disputada, Taubaté superou o Brutos, em Limeira, por 2x0


O Taubaté Futsal viajou até Limeira, para estrear na LPF 2021 enfrentando o Brutos Futsal e volta com a vitória na bagagem. Com gols de Ernandes e Alex Lima, o Taubaté fez o placar de 2x0 e mostrou força no ataque e na defesa.


Foi uma partida aberta desde o início, com as duas equipes buscando o gol. Mais incisivo no ataque, o Taubaté impôs o seu jogo e, aos 6 minutos e 30 segundos do primeiro tempo, Ernandes recebeu a bola perto da área, fez o giro na marcação e bateu cruzado para abrir o placar. Além de muita disputa, também foram marcadas muitas faltas e o Taubaté jogou praticamente metade do tempo inicial pendurado, com as 5 faltas cometidas. No final da etapa, o goleiro Vitão defendeu uma cobrança de tiro livre do Brutos e garantiu o 1x0 para o intervalo.



Jogando em casa, o Brutos voltou para o segundo tempo tentando dominar, mas o Taubaté mostrou paciência e manteve o controle da bola, atpe que, aos 15 minutos e 45 segundos, Alex Lima recebeu quase na mesma posição de Ernandes (no lance do primeiro gol), também cortou a marcação e, com outro chute cruzado, deu números finais ao placar: 2x0 para os visitantes.

O Taubaté Futsal volta a jogar, pela LPF, na próxima quinta-feira, quando recebe o AD Indaiatuba no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 18h.


Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page