top of page

Semana de muito trabalho para “comemorar” a classificação antecipada


Taubaté Futsal aproveitou o tempo para recuperação física e planejamento

A classificação antecipada do Taubaté Futsal às quartas de final da LPF 2020 trouxe a alegria pelo objetivo cumprido e um pouco mais de tempo, que está sendo aproveitado pela equipe com muito trabalho. Esta semana que passou foi destinada à recuperação física de alguns atletas, sem perder o foco nos treinamentos táticos, para afinar o time e não perder o ritmo quando voltar às quadras, para disputar uma vaga às semifinais da competição.


O adversário do Taubaté Futsal sairá do duelo entre o N10/Jundiaí e o Corinthians, que disputam as oitavas de final nos dias 8 (às 16h, em Jundiaí) e 12 (às 19h, em São Paulo). As quartas de final acontecerão entre os dias 14 e 25 de novembro, mas ainda não há datas específicas para as partidas.



Enquanto aguarda a definição, o Taubaté Futsal segue um planejamento que envolve muito trabalho e estudo dos possíveis adversários: “Usamos essa semana para reabilitação de alguns atletas e focamos no fortalecimento físico, prevenção de lesões e treinamentos cognitivos. Agora, entramos em um outro campeonato, bem mais difícil e sem margem para erro, então vamos começar a preparação tática da equipe na próxima semana e estender isso, na semana seguinte, ao treino direcionado aos pontos fortes e falhas do nosso adversário, que já será conhecido”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page