top of page

Reforçado, Taubaté Futsal se prepara para enfrentar o Taboão

Semana começou movimentada pelo anúncio de contratações para a Copa LPF



Além da movimentação já esperada pela partida contra o CATS-Taboão, que acontece na sexta, dia 28, o Taubaté Futsal abriu a semana com novidades: dois jogadores estão chegando para reforçar a equipe; um deles já foi anunciado: o ala/fixo Kauê Monteiro; o outro nome ainda é mantido em segredo pela Comissão Técnica.



O reforço anunciado na segunda, Kauê Monteiro, tem 32 anos, é natural de São Paulo (capital) e tem passagens por grandes clubes do futsal nacional, como Marreco, Cascavel e Copagril (todos do Paraná), Intelli e São Paulo Futebol Clube; o ala/fixo também jogou na Seleção Brasileira Universitária e fez a bola rolar nas quadras da Romênia (Deva FC), Catar (Al Rayyan) e Cazaquistão (Atyrau); Kauê é campeão Paranaense (Copagril), Campeão Paulista do Interior (São Paulo FC), Campeão Paulista A2 (Sertãozinho), campeão da Superliga de Futsal, bicampeão da Copa Paulista (Intelli), Campeão da Supercopa da Romênia, Campeão Nacional do Catar e Vice-Campeão Mundial Universitário com a Seleção, além de ter disputado a Liga Nacional de Futsal pelo Marreco e pelo Cascavel. O jogador estava no Barão de Mauá/Ribeirão Preto, já treinou no Ginásio da Vila Aparecida nesta segunda e está a disposição para o jogo de sexta-feira.


Após o retorno às atividades, o técnico da equipe, Leandro Reis, está confiante no trabalho e nos nomes que estão chegando para somar: “As expectativas para o próximo jogo são as melhores possíveis. Estamos trabalhando na correção da marcação e temos a chegada do Kauê, um jogador experiente, um grande nome, com passagem por vários clubes e multicampeão, que vai subir a nossa equipe de nível. Também aguardamos a chegada de um outro jogador, também desse nível e que a torcida taubateana vai ficar muito feliz quando o nome desse jogador for anunciado”, afirmou Leandrinho.


Elenco:


Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet e Nenê

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page