top of page

Fora de casa, Taubaté Futsal vai para o “tudo ou nada”!

Atualizado: 1 de dez. de 2021

Depois do empate em casa, Taubaté joga pela vitória em Campinas



Nesta terça-feira, dia 30, a partir das 19h30, o Taubaté Futsal decide uma vaga inédita na final da Liga Paulista de Futsal, contra o Pulo Futsal e joga em desvantagem: o empate no jogo de ida, na Vila Aparecida, faz com que a equipe valeparaibana tenha que vencer no tempo normal para confirmar a vaga.


Pelo futsal que mostrou no jogo de ida e pelo elenco que tem, a missão não é impossível para o Taubaté Futsal, mas o fato da equipe do Pulo jogar em casa e com o apoio da torcida vai dificultar e fazer com que a equipe de Taubaté tenha que se superar para sair de Campinas classificada para a final.


“A vitória, em Taubaté, era importante para nós, mas nada está decidido; precisamos corrigir nossos erros. Em Campinas, será um jogo de mais contato, pois a quadra é menor, mas, se jogarmos com a mesma pegada, a mesma determinação que jogamos em Taubaté, a vaga ainda está aberta e podemos buscar a classificação”, avaliou o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis.

O jogo decisivo entre Pulo Futsal e Taubaté Futsal, em Campinas, tem início previsto para às 19h30, com transmissão ao vivo da TV LPF, em seu canal no Youtube.


Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho e Dasaiev

Pivôs: Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page