top of page

Fora de casa, Taubaté Futsal segue lutando na Liga Nacional

Contra o Blumenau, 20º clocado, o Taubaté faz o chamado “jogo de 6 pontos”!


Pela 6ª rodada da Liga Nacional de Futsal, o Taubaté Umbro Futsal enfrenta o Blumenau, fora de casa, em disputa direta na tabela. Enquanto o time taubateano é o último, com 1 ponto, o time catarinense está na 20ª posição, com 3 pontos.


O Taubaté vem de uma derrota como mandante, para o Assoeva, enquanto Blumenau perdeu para a equipe de Cascavel, como visitante. Para a partida dessa sexta-feira, o Taubaté terá a ausência do pivô Fabinho, que nem viajou para Santa Catarina, com uma lesão no tornozelo; por outro lado, o goleiro Vitão foi para Blumenau e faz a sua estreia na LNF, após voltar de uma cirurgia no pulso. Apesar da posição na tabela, o Blumenau conta com Passamani, um dos artilheiros do campeonato, com 4 gols marcados.



Após essa partida, o Taubaté Umbro Futsal parte para uma sequência de dois jogos como mandante: recebe o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão na quinta-feira, dia 12, pela Copa da LPF e o Pato, na segunda-feira, dia 16, pela Liga Nacional.


A partida entre Blumenau Futsal e Taubaté Umbro Futsal acontece nessa sexta-feira, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pela LNF TV.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page