Categorias de Base retomam treinos para a Super Liga Paulista Junior

Equipes Sub-17, Sub-15, Sub-13 e Sub-11 do Taubaté Futsal já têm data para estreia



As categorias da Base do Taubaté Futsal já estão treinando forte, de olho na Super Liga Paulista Junior, competição organizada pela Liga Paulista de Futsal e que vai ter bola rolando nas quadras a partir de agosto. O Taubaté Futsal começa a sua campanha no domingo, dia 1º de agosto, a partir das 9h, fora de casa, contra o ACAP Futsal, da capital paulista. O Taubaté jogará com as suas quatro categorias de Base: o Sub-17, o Sub-15, o Sub-13 e o Sub-11.



Celeiro de Craques


O Taubaté Futsal tem tradição de aproveitar os atletas da base no time principal; o elenco profissional de 2021 conta com seis atletas formados na base do clube e seria capaz de montar uma linha completa só com as crias: Os goleiros Kauê e Pedro, o fixo Otávio, os alas Gustavo, Peretta e o pivô Lucas Vollet são “pratas da casa”.



Protocolos contra a COVID-19


Para um retorno seguro às atividades, todos os atletas e a comissão técnica da Base foram testados contra o COVID-19, sem nenhum caso positivo; além disso, medidas de higienização e monitoramento diários, redução do pessoal presente no ginásio, durante os treinos e divisão do treinamento em grupos, com dias diferentes são algumas das medidas tomadas, com base no mesmo protocolo seguido pelo time principal, para garantir a maior segurança possível a todos os envolvidos.

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

96 visualizações0 comentário