top of page

ADC Ford Taubaté vence jogo-treino contra Paraibuna

No próximo domingo, elenco participa da prova General Salgado em Taubaté

Lance do jogo-treino entre ADC Ford Taubaté e Paraibuna (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

A ADC Ford Futsal Taubaté realizou nessa terça-feira, 15, o segundo jogo-treino da temporada de olho na estreia da Liga Paulista no mês que vem. Os taubateanos receberam a equipe de Paraibuna no ginásio da Vila Aparecida e venceram por 7 a 1. Hernandes (2), Max (2), Vitinho, Kaique e Lucas marcaram os gols para os anfitriões.


“O time entrou mais solto em quadra e melhoramos a nossa marcação em relação ao primeiro teste contra o Yoka Guará, no mês passado. Também fizemos boas finalizações e trabalhamos algumas jogadas de bola parada, porém ainda falta mais intensidade e volume de jogo para o grupo criar mais”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.


Durante a partida, o treinador aproveitou para fazer um rodízio com os atletas. “É muito importante colocar todos os jogadores em quadra, principalmente os mais jovens. Quem também não teve oportunidade anteriormente pode ganhar mais ritmo já pensando na estreia do estadual”, completou Zuchinalli.


O primeiro duelo da ADC Ford na Liga Paulista está marcado para o dia 7 de abril contra Indaiatuba, fora de casa.


Prova General Salgado


No próximo domingo, 20, o elenco vai trocar as quadras pelas ruas. Em parceria com a Academia Cunzolo Acqua, o grupo confirmou presença na prova de corrida mais tradicional da região, a General Salgado, realizada pela Polícia Militar em comemoração ao aniversário do 5º BPM/I (Quinto Batalhão da Polícia Militar do Interior). A largada está prevista para às 08h da manhã na Av. do Povo. O percurso será de 5 e 10 quilômetros.


O time da ADC Ford Futsal Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


Mais informações da ADC Ford Futsal Taubaté no Facebook, Twitter, Instagram, e no site oficial: adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos da ADC Ford.


bottom of page