top of page

ADC Ford empata com Yoka Guaratinguetá no primeiro teste do ano

Equipe faz jogo-treino já pensando na estreia na Liga Paulista em abril

Lance do jogo-treino entre ADC Ford Futsal e Yoka Guaratinguetá (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)


Nessa sexta-feira, 26, a ADC Ford Futsal Taubaté fez seu primeiro jogo-treino na temporada 2016. Depois de pouco mais de um mês apenas treinando a parte física e técnica, o time comandado pelo técnico Bruno Zuchinalli recebeu o Yoka Guaratinguetá e conseguiu arrancar um empate nos minutos finais da partida.

Os visitantes saíram na frente e ainda no primeiro tempo abriram o placar com Fabrício. Depois do intervalo, os times voltaram com um ritmo de jogo mais rápido e ambos os goleiros tiveram muito trabalho para evitar os gols, até que o ala Kaique deixou tudo igual para os taubateanos nos minutos finais ao bater forte dentro da área.

Apesar do empate, o treinador Bruno Zuchinalli elogiou o time. “Foi um bom jogo depois de uma semana de treinamento forte. Nem tudo deu certo, mas nem tudo deu errado. Agora temos que saber analisar com frieza e consertar os erros aos poucos, porque temos até abril para corrigir as falhas “, destacou o comandante.

Nas próximas semanas, a ADC Ford Futsal volta aos treinos técnicos e físicos, mas já conversa com outras equipes para agendar novos jogos-treinos até a estreia na Liga Paulista, que será no dia 7 de abril contra o Indaiatuba às 20h fora de casa.

Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.


bottom of page