top of page

Diretoria da ADC Ford faz balanço positivo de 2015

Casa nova será uma das novidades do time taubateano no ano que vem

Bicampeã dos Jogos Regionais e no grupo seleto das seis melhores equipes do estado de São Paulo no ano de 2015 foram as principais conquistas da ADC Ford Futsal Taubaté durante a temporada. Um projeto que teve início em 2011 e está em constante evolução.

“Atingimos quase todos os objetivos traçados, com exceção da Copa Paulista, torneio no qual queríamos ficar entre os quatro finalistas. Por outro lado, de maneira incontestável, mantivemos a hegemonia nos Regionais, e fizemos grandes exibições do ginásio do Cemte contra renomados adversários como Corinthians e Brasil Kirin”, destacou o presidente da ADC Ford, Alan Victor.

Desde o início do projeto, a ascensão da equipe foi muito expressiva. Em um curto período de tempo conquistou títulos importantes e chegou à elite do futsal paulista no ano passado. Um sonho que saiu do papel e se tornou realidade.

“Foi uma evolução bastante considerável. Estamos melhorando cada vez mais dentro e fora de quadra. Sabemos que ainda falta muita coisa, porém estamos no caminho certo, nos consolidamos entre os melhores clubes do estado na segunda modalidade mais competitiva do país”, disse Alan.

“Fechamos 2015 de forma positiva. Tivemos um bom desempenho na Liga Paulista, fizemos grandes partidas, conquistamos mais torcedores e, consequentemente, a média de público nos jogos”, ressaltou André Coutinho, diretor do time.

Fora das quatro linhas, os jogadores também tiveram a oportunidade de visitar algumas escolas da cidade, trocaram experiência com as futuras gerações e incentivaram a prática do esporte. Trabalho realizado pela ADC Ford em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Taubaté.

Com o término dessa temporada, a diretoria já está focada em 2016. “Queremos manter a base desse ano para continuar com um elenco de qualidade. Outro aspecto positivo será o novo ginásio na Vila Aparecida. Também estamos trabalhando para estruturar as categorias de base e revelar talentos taubateanos”, explicou Coutinho.

“O torcedor pode ter certeza que vamos trabalhar de forma árdua para manter o alto nível, sempre contanto com o apoio da torcida que faz toda a diferença”, completou o presidente Alan Victor.

Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Resitec, Valéria Noivas, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.


bottom of page