top of page

ADC Ford Taubaté recebe São José em jogo decisivo

Com melhor campanha, taubateanos têm a vantagem do empate no tempo normal e prorrogação

ADC Ford Futsal Taubaté e São José fazem clássico nessa sexta-feira, 6, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa Paulista. O duelo será às 20h30, no ginásio do Cemte em Taubaté.

Na primeira partida realizada no dia 27 de outubro, as equipes empataram em 2 a 2 no ginásio do Tênis Clube. Kaique e Gui marcaram os gols para os taubateanos. Com melhor campanha na primeira fase do torneio, a ADC Ford tem a vantagem do empate no tempo normal e prorrogação contra os joseenses.

“No primeiro confronto tivemos uma boa defesa, mas pecamos no controle e posse de bola. Isso precisa ser melhorado para que possamos garantir o resultado positivo”, disse o técnico Bruno Zuchinalli. “Não podemos entrar em quadra pensando no empate”, completou o comandante.

“Vamos buscar o jogo o tempo todo, mesmo sabendo que teremos o empate a nosso favor. É importante a torcida comparecer ao ginásio do Cemte. Ela é nosso sexto jogador e sempre faz a diferença”, ressaltou o ala Taliba.

Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Resitec, Valéria Noivas, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.


bottom of page