top of page

ADC Ford Taubaté empata com São José na Copa Paulista

Duelo de volta acontece diante da torcida no dia 6 de novembro no ginásio do Cemte


A ADC Ford Futsal Taubaté deu um passo importante nessa terça-feira, 27, após empatar em 2 a 2 com o São José na primeira partida das quartas de final da Copa Paulista. O clássico do Vale foi realizado no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.


Jogando na casa do adversário, os taubateanos abriram o placar no primeiro tempo com o ala Kaique. Minutos depois os donos da casa empataram com Allan. Na etapa complementar, os anfitriões viraram, mas faltando 16 segundos para o apito final, o ala Gui deixou tudo igual.


“Nosso time teve paciência, principalmente quando esteve atrás no placar, e conseguiu aproveitar as oportunidades. Fiquei muito contente com o desempenho do elenco”, exaltou o técnico Bruno Zuchinalli.


Com esse resultado, a ADC Ford terá a vantagem do empate no tempo normal e prorrogação no duelo de volta, marcado para o dia 6 de novembro, 20h45, no ginásio do Cemte, em Taubaté. Na primeira fase da competição, a equipe terminou líder do Grupo A, com a melhor campanha no torneio.


“O fator casa é muito importante e temos que impor o nosso ritmo desde o início da partida. O empate ao nosso favor também nos dá uma vantagem interessante”, completou o treinador.


Apoio: O time da ADC Ford Futsal/ Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo Acqua, Resitec, Valéria Noivas, RT Sports e Renato Osório Nutricionista.


bottom of page