Leandro Reis assume comando interino da ADC Ford Taubaté

17 Aug 2017

Ex-jogador e auxiliar técnico vai substituir técnico Edilson Leite

 

O taubateano Leandro Reis, o Leandrinho, será o treinador interino da ADC Ford Taubaté até o final da temporada 2017. Após ser auxiliar técnico nos últimos dois anos, terá a missão de comandar a equipe no lugar de Edílson Leite.

 

“É um profissional que vem se destacando no dia a dia e é muito proativo. Adquiriu boa experiência com os últimos treinadores e tem imensa identificação com a cidade e o nosso projeto”, afirmou o presidente, Alan Victor.

 

A decisão visa a reestruturação do time para a disputa da Copa Paulista de Futsal, com início previsto para setembro, e os Jogos Abertos do Interior, em outubro.

 

Segundo Alan, “os resultados nos últimos 45 dias não foram satisfatórios, algumas coisas não saíram dentro do esperado e tivemos problemas internos que me fizeram tomar essa decisão. É importante também ressaltar que todos os envolvidos têm uma parcela de responsabilidade em decorrência das recentes eliminações.  O professor Edílson Leite agregou bastante ao grupo nos aspectos táticos e técnicos. Tenho certeza que deixou um legado positivo que nos ajudará muito na sequência da temporada. Desejo toda sorte e sucesso a carreira dele”.

 

Carreira

 

Leandrinho está na ADC Ford Taubaté desde 2011, quando atuou como jogador. Irmão do ex-técnico Ricardo Reis, fez parte do elenco que foi campeão Metropolitano, Paulista da Série A-2 e dos Jogos Regionais.

 

Em 2015 foi efetivado para a função de auxiliar técnico. Trabalhou ao lado de Bruno Zuchinalli e Edílson Leite.

 

“Tive uma experiência como técnico do time universitário de Medicina da Unitau durante oito anos e isso me ajudou bastante com seis títulos no currículo. Além disso, comandar a ADC Ford  é um desafio que eu já vinha me preparando desde quando atuava como atleta. Atualmente estamos com um grupo de jogadores muito bom, espero dar continuidade no trabalho realizado no primeiro semestre e brigar pelo título da Copa Paulista e Jogos Abertos. Entro como interino, porém vou trabalhar para continuar no cargo ano que vem”, disse Leandrinho.

 

O técnico interino Leandro Reis durante treino da equipe no ginásio da Vila Aparecida (JONAS BARBETTA / TOP10 COMUNICAÇÃO)

 

ELENCO 2017

 

Goleiros: Pezão e Gustavo

Beques: Jojô e Marcelo Paulista

Alas: Felipe, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho

Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulista

Técnico: Leandro Reis

 

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.

Please reload

MULTIMÍDIA

Please reload

2019 09 11 - bones 3.png
2019 09 11 - produtos oficiais 3.png
prefeitura taubate.png
2019 09 18 - sicoob.png
valecap.png
cunzolo.png
constroi barato.png
academia do suplemento.png
scalla odonto.png
rt sports.png
agua moreira.png
tropical.png
byopharmacy manipulcacao taubate.png
top 10 comunicacao.png
fisiosports.png
studio pilates virginia carrara.png

Taubaté Futsal | Copyright © 2011-2019 | Desenvolvido por Top 10 Comunicação