ADC Ford Taubaté é vice-campeã da Copa Paulista de Futsal

19 Dec 2016

Taubateanos fazem final emocionante contra São José, mas título acaba ficando com o rival

 

A ADC Ford Taubaté ficou com o vice-campeonato da Copa Paulista na noite desse domingo, 18. Jogando contra o São José na casa do adversário, o time esteve muito próximo de ser campeão em vários momentos da final, mas acabou deixando o empate, que lhe dava o título, escapar nos minutos finais.

 

O JOGO: Os taubateanos saíram na frente com Hernandes, mas o São José empatou com Guerra. Ainda no primeiro tempo, Hernandes marcou mais um e colocou a ADC Ford novamente em vantagem.

 

No segundo tempo, logo aos 20 segundos, Portuga deixou tudo igual, porém Valtinho fez o terceiro da ADC Ford. Em seguida foi a vez de Johnny empatar para os joseenses, mas um minuto depois Andrew marcou o quarto gol dos visitantes. Caminhando para os instantes finais, Wilsinho e Vandinho (com um desvio do beque taubateano Lucas) viraram para 5 a 4 para os anfitriões.

 

A partida foi então para a prorrogação e o São José, que só precisava de um empate no tempo extra, conseguiu segurar o ataque do adversário. Fabinho, atuando como goleiro linha, e Kaique levaram perigo em duas oportunidades ao goleiro Gaúcho, mas a igualdade no placar deu o título aos joseenses.

 

“Realmente foi um grande jogo e nossa equipe fez uma partida muito boa. Nesse momento da derrota, não podemos buscar culpados, mas sim enaltecer a garra dos nossos jogadores, que correram, se dedicaram e fizeram uma grande final que foi decidida nos detalhes”, disse o técnico Bruno Zuchinalli, que em 2017 não comandará mais o Taubaté.

O time da ADC Ford Taubaté na premiação da final da Copa Paulista (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

BALANÇO: Na Copa Paulista, a ADC Ford Taubaté disputou 14 jogos e conquistou 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Os artilheiros do time foram o pivô Hernandes e o ala Valtinho, com sete gols cada.

 

DESTAQUE: Ao término da partida, o jogador taubateano Velloso foi eleito o melhor goleiro, melhor atleta da Copa Paulista e destaque da final.

 

Elenco 

 

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

 

O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.

 

Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, e no site oficial: www.adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos do time.

Please reload

MULTIMÍDIA

Please reload

2019 09 11 - bones 3.png
2019 09 11 - produtos oficiais 3.png
prefeitura taubate.png
2019 09 18 - sicoob.png
valecap.png
cunzolo.png
constroi barato.png
academia do suplemento.png
scalla odonto.png
rt sports.png
agua moreira.png
tropical.png
byopharmacy manipulcacao taubate.png
top 10 comunicacao.png
fisiosports.png
studio pilates virginia carrara.png

Taubaté Futsal | Copyright © 2011-2019 | Desenvolvido por Top 10 Comunicação