ADC Ford Taubaté perde invencibilidade em casa na Copa Paulista

7 Nov 2016

Taubateanos aguardam resultados de outros jogos para definição de vaga na próxima fase

 

A ADC Ford Taubaté recebeu o São José na noite dessa segunda-feira, 7, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. Depois de fazerem uma campanha invicta em casa ao longo da competição, os taubateanos não conseguiram manter a sequência de resultados positivos na Vila Aparecida e acabaram perdendo para o rival pelo placar de 2 a 1.

 

Em um jogo muito disputado no primeiro tempo, o São José abriu o placar com Alan aos 15 minutos e depois Henrique aumentou para os joseenses faltando 1m50s para o intervalo.

 

No segundo tempo, o Taubaté reagiu com o ala Felipe, que descontou aos 8 minutos. Os donos da casa seguiram pressionando o adversário, mas não conseguiram chegar ao gol de empate.

Lance do jogo entre ADC Ford Taubaté x São José pela Copa Paulista (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

“Nesses jogos os detalhes são decisivos e não foi diferente hoje [segunda]. Erramos duas vezes na marcação e tomamos dois gols que não tinham cobertura e o São José foi feliz na finalização”, explicou o goleiro Velloso.

 

“Tivemos oportunidades para empatar, mas infelizmente ficamos devendo para nossa torcida”, lamentou o técnico Bruno Zuchinalli.

 

Apesar da derrota, a ADC Ford está muito perto de garantir uma vaga na próxima fase da Copa Paulista. O time aguarda os resultados de outros jogos e ainda nessa semana deverá ter a definição da Liga Paulista.

 

Resultados:
02/09 – São José 2 x 2 ADC Ford Taubaté
06/09 – ADC Ford Taubaté 5 x 0 Jacareí
23/09 – ADC Ford Taubaté 3 x 1 Yoka Guará
30/09 – Mogi das Cruzes 2 x 0 ADC Ford Taubaté
21/10 – Jacareí 3 x 2 ADC Ford Taubaté
27/10 – Yoka Guará 3 x 4 ADC Ford Taubaté
02/11 – ADC Ford Taubaté 4 x 2 Mogi das Cruzes
07/11 – 19h: ADC Ford Taubaté 1 x 2 São José

 

Próximo jogo: a definir

 

Elenco

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

 

O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.

Please reload

MULTIMÍDIA

Please reload

2019 09 11 - bones 3.png
2019 09 11 - produtos oficiais 3.png
prefeitura taubate.png
2019 09 18 - sicoob.png
valecap.png
cunzolo.png
constroi barato.png
academia do suplemento.png
scalla odonto.png
rt sports.png
agua moreira.png
tropical.png
byopharmacy manipulcacao taubate.png
top 10 comunicacao.png
fisiosports.png
studio pilates virginia carrara.png

Taubaté Futsal | Copyright © 2011-2019 | Desenvolvido por Top 10 Comunicação