ADC Ford Taubaté estreia com vitória nos Jogos Regionais de Caraguatatuba

26 Jul 2016

Nesta terça, taubateanos encaram o São José pela segunda rodada da fase de grupos

O time da ADC Ford Taubaté Futsal (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

A ADC Ford Taubaté estreou com o pé direito nessa segunda-feira, 25, nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Diante da equipe de Lorena, o time taubateano venceu por 5 a 2. Jojo (3) e Andrew (2) marcaram os gols para a cidade de Taubaté.

 

“Foi uma partida muito dura e bem disputada. Essa vitória já nos garante na próxima fase do torneio, porém queremos terminar na liderança do grupo”, ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.

 

Nessa terça-feira, 26, terá clássico contra São José dos Campos. O confronto, marcado para às 16h no ginásio da Olaria, vai decidir a liderança do grupo. A ADC Ford Taubaté busca nesse ano o tricampeonato nos Regionais.

 

“Como já conquistamos vaga nas quartas de final, nos dá uma certa tranquilidade para o jogo contra o time joseense. Agora temos que recuperar os jogadores para o clássico e manter a mesma concentração“, completou o treinador.

 

LIGA PAULISTA

 

Dia 1º de agosto, a ADC Ford enfrenta o Corinthians, às 19h, no Parque São Jorge, pelas quartas de final do estadual. No primeiro encontro realizado no ginásio da Vila Aparecida, o time da Capital venceu por 2 a 1.

 

Para avançar à semifinal, precisa do resultado positivo no tempo normal e prorrogação.

 

Elenco

 

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

 

O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.

 

Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: www.adcfordfutsal.com.br. 

Please reload