Em jogo disputado, ADC Ford Taubaté deixa vitória escapar para o Corinthians

13 Jul 2016

Equipes aguardam data do jogo de volta, que acontecerá no Parque São Jorge

 

A torcida compareceu em peso nessa terça-feira, 12, para apoiar a ADC Ford Taubaté no primeiro jogo das quartas de final da Liga Paulista contra o Corinthians. Após saírem na frente no placar antes do intervalo, os donos da casa foram superados pelos visitantes e perderam por 2 a 1 .

 

O primeiro tempo começou bem disputado com chances para os dois lados. Em cobrança ensaiada de falta, o beque Lucas abriu o placar para os anfitriões. Na etapa complementar, o time da capital reagiu e marcou duas vezes com Deives e Pepita.

 O beque Lucas na cobrança da falta que gerou o gol da ADC Ford (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

 

“Tivemos a oportunidade de sair na frente e isso poderia facilitar o andamento do jogo, mas infelizmente falhamos no setor defensivo. Precisamos acertar alguns detalhes e buscar o resultado fora de casa”, disse o autor do gol da ADC Ford.

 

“Soubemos enfrentar o Coritnhians de igual para igual. Na volta do segundo tempo cometemos dois erros e consequentemente tomamos os gols. Apesar do resultado negativo, ainda continua em aberto e temos chances”, explicou o técnico Bruno Zuchinalli.

 

Apesar da derrota, os jogadores da ADC Ford saíram de quadra aplaudidos pelos torcedores, que lotaram o ginásio da Vila Aparecida, e o time continua na briga por uma vaga na semifinal do estadual. As equipes farão o jogo de volta no Parque São Jorge, em São Paulo, com data ainda a ser definida pela Liga Paulista. Os taubateanos precisam vencer no tempo normal e na prorrogação para seguirem na competição.

 

Elenco

 

Caio (goleiro), Rodrigo (goleiro), Velloso (goleiro), Andrew (ala), Felipe (ala), Kaique (ala), Valtinho (ala), Vinícius (ala), Mateus (ala), Fabinho (pivô), Hernandes (pivô), Jojô (beque), Lucas Gravata (pivô), Nenê (pivô), Vitinho (pivô), Dudu (beque) e Lucas (beque/ala).

 

O time da ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.

 

Mais informações da ADC Ford Taubaté Futsal no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site: adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos da equipe.

Please reload