Vitória em Guarulhos mantém o Taubaté Futsal 100% na LPF 2022

Apesar de um susto no 1º tempo, equipe dominou a partida contra a WIMPRO



O placar de 6x2 favorável pode deixar a impressão que o Taubaté Umbro Futsal mostrou sua força de ataque na partida contra o WIMPRO/Guarulhos, pela Liga Paulista de Futsal, mas a característica que mais ficou visível na partida que aconteceu no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos, foi a capacidade de manter a calma e se reestruturar, para não perder a vantagem durante o jogo, mostrada pelos taubateanos.


Taubaté começou muito forte e já vencia por 3x0 antes dos 4 minutos de bola rolando. Lelê abriu o placar com 1 minuto e 45 segundos; Fabinho aumentou com 3 minutos e Lelê fez mais um, aos 3 minutos e 40. Os visitantes seguiram pressionando, mas ficaram um pouco desatentos na defesa, possibilitando que a WIMPRO mostrasse que ainda estava viva: Caio, aos 12 e Gabriel, aos 15 minutos, recolocaram os donos da casa no jogo e pressionando Taubaté pelo empate, que não aconteceu.



Na volta para o segundo tempo, o ritmo forte das duas equipes seguiu, mas Taubaté soube manter o seu equilíbrio e retomar o domínio que havia mostrado no início do jogo. Aos 2 minutos e meio, foi a vez do nosso Gabriel, o Guedes, ampliar o placar para 4x2; Fabinho fez mais um, aos 4 minutos e 45 segundos, Vitinho também deixou o seu, aos 5 minutos e 15 segundos, decretando o placar final de 6x2 para o Taubaté Umbro Futsal, que chegou a sua segunda vitória em dois jogos pela LPF 2022.


Na agenda, o Taubaté Umbro Futsal tem viagem no fim de semana, para enfrentar o Campo Mourão, no Paraná, pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal, no domingo, dia 17, às 11h (com transmissão da LNF TV); depois, na próxima terça, dia 19, recebe a equipe de Jambeiro/Tuka Bike no Ginásio da Vila Aparecida, às 20h30, pelas Quartas de Final da Copa Oscar Record.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico e Marcinho

Fixos: Lelê, Gustavo e Gabriel Guedes

Alas: Alex Lima, Juninho, Peretta, Lucas Vollet, Luiz Felipe e Vitinho

Pivôs: Rafa Martins, Fabinho e Nenê


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

15 visualizações0 comentário