Vai começar mais uma Liga Paulista para o Taubaté Umbro Futsal!

Com novidades no elenco e nas transmissões, atual vice-campeã recebe Indaiatuba



Nesta terça-feira, dia 05, o Taubaté Umbro Futsal inicia mais uma participação na Liga Paulista de Futsal. No Ginásio da Vila Aparecida, às 19h, a equipe recebe a AD Indaiatuba, pela primeira rodada da LPF 2022. O jogo será transmitido, ao vivo, pela plataforma InStat (www.instat.tv); umas das novidades da temporada, o site de streaming fechou parceria com a Liga Paulista e será responsável pela transmissão de todos os jogos da competição. Para acessar o InStat, o usuário deve fazer o cadastro no site e escolher um dos planos para assinatura, podendo acompanhar todas as partidas ou apenas as do seu time.


Outra novidade para hoje está no elenco do Taubaté Umbro Futsal, que contará, novamente, com Lucas Vollet; o ala com passagem pelo futsal dos Emirados Árabes, retornou ao Brasil neste ano e enfrentou o Taubaté, pela Copa da LPF, com o Botucatu, mas, para a Liga Paulista, volta a defender o clube que formou o atleta. O ala Dasaiev, por outro lado, não faz mais parte do elenco de Taubaté



Para 2022, a Liga Paulista contará com 20 equipes, divididas em dois grupos de 10 times; cada clube jogará contra todos do outro grupo, em turno único. Os oito melhores de cada grupo passam para as oitavas, onde se enfrentarão, dentro do grupo, em chaveamento olímpico (o 1º contra o 8º e assim por diante); a partir das quartas de final, todas as equipes se enfrentam, com os jogos definidos pela pontuação geral.


Outra semana movimentada


O início da LPF 2022 marcará uma situação inédita nos 11 anos de história do Taubaté Umbro Futsal: serão três jogos, por três competições diferentes, na semana. Além da estreia pela Liga, a equipe volta a entrar em quadra na quarta-feira, às 20h30, pela Copa Oscar Record, recebendo Campos do Jordão, no ginásio da Vila Aparecida; depois, recebe os paranaenses do Marechal Futsal, às 19h30, no Adib Moysés Dib, em São Bernardo, pela Liga Nacional de Futsal.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho, Vinícius e Felipe

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes, Luís Fernando e Matheus

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Felipe Reis, Juninho, Luiz Felipe e Lucas Vollet

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

21 visualizações0 comentário