top of page

Tudo pronto para a estreia do Taubaté na Liga Nacional!

Equipe vai ao Sul e enfrenta rodada dupla, contra Carlos Barbosa e Marreco



Foram 45 dias de pré-temporada, mas, antes disso, onze anos de sonhos que vão se tornar realidade no sábado, às 13h15, quando o apito soar no Ginásio Sérgio Luís Guerra, em Carlos Barbosa (RS) e marcar a estreia do Taubaté Umbro Futsal na Liga Nacional.


O time já está na estrada para a jornada, que conta com dois jogos fora: no sábado, contra o Carlos Barbosa, para, depois, ir até Francisco Beltrão (PR) e enfrentar o Marreco Futsal, no dia 30, às 15h15. Depois do retorno para a Vila Aparecida, o Taubaté Umbro Futsal vira a chave da LNF para a Copa LPF, onde estreia contra o Bauru/FIB, também fora de casa.



Para a estreia na Liga Nacional, o técnico Leandro Reis não contará com o goleiro Vitão, o fixo Jojô e os alas Dasaiev e Peretta, todos se recuperando de lesões e que ficaram em Taubaté, trabalhando a parte física. O restante do elenco seguiu para Carlos Barbosa, onde terá início a maratona de jogos do clube.


Ciente da responsabilidade e do momento histórico do futsal taubateano, Leandro Reis mantém os pés no chão: “A LNF é a realização de um sonho para todos nós; estamos orgulhosos disso e sabemos da dificuldade dos jogos, mas nos preparamos para isso. Durantes os anos passados, mostramos a nossa capacidade de disputar jogos grandes e, mais recentemente, na Copa Uniube, mostramos o quanto somos competitivos. Agora é estrear! Vamos ter dois jogos difíceis, fora de casa e temos que colocar em prática o que treinamos nesses 45 dias, para orgulhar a torcida taubateana e elevar ainda mais o nome de Taubaté no cenário do Futsal.”

A partida de estreia do Taubaté Umbro Futsal, contra o Carlos Barbosa, acontece no sábado, ás 13h15, no Ginásio sérgio Luís Guerra, em Carlos Barbosa (RS), com transmissão ao vivo pela LNF TV.



Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Pedro e Marcinho

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Acta Medicina Diagnóstica, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page