Tudo pronto para a estreia do Taubaté Futsal na LPF 2020

Equipe recebe o Brutos/Limeira nessa sexta-feira, 25/09, na Vila Aparecida


O Taubaté Futsal está em contagem regressiva para o início da Liga Paulista de Futsal 2020. A equipe estreia contra o Brutos/Limeira nesta sexta-feira, dia 25, no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 19h15.


Devido à pandemia de COVID-19, o jogo não será aberto ao público, mas será transmitido pelo Facebook do Taubaté Futsal, ao vivo. Além do Taubaté Futsal e do Brutos/Limeira, o Grupo A conta com Mogi das Cruzes e Yoka/Guarantinguetá; na primeira fase, todas as equipes do grupo se enfrentarão em turno e returno; o primeiro colocado passará direto para a fase de Quartas de Final, enquanto o segundo e o terceiro jogarão as Oitavas de Final.



O retorno às quadras é motivo de alegria para todos, de acordo com o presidente do Taubaté Futsal, Alan Victor: “Estamos todos muito contentes com o retorno das partidas, depois de tanto tempo e de tantas incertezas. Nas últimas semanas , procuramos fazer o melhor, principalmente na questão da proteção à saúde de todos os envolvidos em nosso projeto. Confio em nossa Comissão Técnica, em nossos atletas e acredito que possamos fazer uma competição bastante consistente”.


Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

79 visualizações