top of page

Taubaté Futsal vence a Wimpro e segue líder da LPF 2021

Equipe impôs o seu jogo e voltou de Guarulhos com outra vitória



Com mais uma vitória, a quinta consecutiva, o Taubaté Futsal impôs o seu ritmo e saiu de Guarulhos com os 3 pontos e a manutenção da liderança na Liga Paulista de Futsal 2021. Alex Lima, Ernandes, Gilbert e Lelê marcaram os gols.


O primeiro tempo foi bem movimentado, com as duas equipes propondo o jogo e buscando o gol; Taubaté teve mais chances, mas só converteu uma, com 4 minutos e meio de bola rolando, quando Ernandes cruzou uma bola rasteira que encontrou Alex Lima pela direita do ataque, que dominou e bateu de esquerda, para marcar o único tento da primeira metade da partida.



Nos 20 minutos finais os visitantes mantiveram o ritmo intenso e logo no primeiro minuto, Lelê tentou bater cruzado pela esquerda, ficou com o rebote e serviu Ernandes, dentro da área que, de frente para o goleiro, tocou no contrapé e aumentou para o Taubaté. A esquerda era o caminho e, com 7 minutos jogados, Gilbert acelerou um contra ataque por lá, tabelou com Victor Cardelli e bateu, de dentro da área, para anotar o terceiro gol de Taubaté, que ainda faria o quarto com Lelê, aos 13 minutos, em outra jogada construída pela esquerda, com Alex Lima passando para Ernandes que, de calcanhar, deixou o camisa 20 de frente para o gol; Lelê bateu rasteiro, no canto, e decretou o placar final da partida: 4x0 para o Taubaté Futsal.


Com 20 pontos, o Taubaté Futsal segue na liderança por mais uma rodada, além de manter-se invicto, com 6 vitórias e 2 empates; Dracena e Pulo também venceram e seguem perto, com 19 pontos, enquanto Indaiatuba (que também jogou e venceu) fecha o Top 4, com 16 pontos. Com o gol que fez na partida, Ernandes chegou a 10 e também segue na liderança da artilharia. O Taubaté Futsal joga na próxima quinta-feira, dia 23, quando recebe o Pulo, no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 18h.



Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page