top of page

Taubaté Futsal segue treinando forte para a estreia na Copa LPF

Com nova data para a partida, agora no dia 19, equipe intensifica os trabalhos


Mais uma semana de trabalho forte foi concluída pelo Taubaté Futsal, com boas notícias e uma mudança: a estreia, antes marcada para o dia 14, acontecerá no dia 19 de maio, quarta-feira, às 18h, na Vila Aparecida, contra a equipe do Yoka/Guaratinguetá. O jogo terá transmissão ao vivo, no Facebook e no Youtube do Taubaté Futsal.


Seguindo o planejamento feito pela Comissão Técnica, o treinamento presencial já apresenta resultados e, aos poucos, as definições vão acontecendo. “Na primeira semana, trabalhamos mais a parte física e a tática, dividindo os atletas em grupos; nesta segunda semana, começamos os trabalhos com o grupo todo e ficou nítido que temos uma equipe muito leve, muito rápida”, analisou o técnico, Leandro Reis, que também falou sobre alguns pontos específicos dos atletas: “A evolução dos meninos que vieram da base, de 2020 para cá, foi muito grande; eles estão muito confiantes e alcançaram o patamar dos outros jogadores. Os novos atletas que chegaram, também vieram com uma qualidade muito grande de finalização, habilidade técnica e tática. Acabamos montando uma equipe bem interessante, com a mescla entre juventude e experiência, sei que estamos no caminho certo”, concluiu o treinador.

Vale ressaltar que o Taubaté Futsal conta com seis atletas revelados nas categorias de base do clube: Kauê e Pedro (goleiros), o fixo Otávio, os alas Gustavo e Peretta, além do Ala/pivô Lucas Vollet, que retorna ao Ginásio da Vila Aparecida em 2021; os novos jogadores que integram o plantel para essa temporada são o goleiro Nico e os alas Alex Lima e Sheldon.



Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio e Victor Cardelli

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet e Nenê


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page