top of page

Taubaté Futsal recebe o Mogi para defender a liderança


No confronto direto entre o líder e o vice-líder, o Taubaté busca encaminhar a classificação


Líder do grupo 1 da LPF 2020, o Taubaté Futsal recebe o Mogi das Cruzes, vice-líder, nessas sexta-feira, dia 23, às 18h, no Ginásio da Vila Aparecida, com transmissão, ao vivo, pelo Facebook e pelo Youtube do Taubaté Futsal. Uma vitória na partida valerá, além da liderança, a garantia de classificação à próxima fase da LPF.


Pelo regulamento da LPF 2020, o primeiro colocado de cada grupo consegue vaga direta para as quartas de final, enquanto o segundo e o terceiro vão para as oitavas, o último colocado não avança. No grupo 1, o Taubaté Futsal lidera (7 pontos), seguido por Mogi e Yoka, ambos com 6, mas, pelos critérios de desempate, Mogi fica na segunda posição; o Brutos é o último, com 4 pontos; caso saia vencedor, o Taubaté Futsal garante matematicamente a classificação e, dependendo do resultado do outro jogo, pode até garantir a primeira posição.



Para o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis, “o Mogi tem uma equipe experiente, que teve um começo complicado, mas vem embalado por duas vitórias. Temos que ter tranquilidade; falhamos em alguns pontos no jogo de Mogi, mas corrigimos isso contra o Brutos e temos tudo para fazer um bom jogo. Temos a responsabilidade de jogar em casa e vamos buscar a classificação”.


O ala Lelê, autor de um dos gols na vitória contra o Brutos e eleito para a seleção da semana 4 da LPF 2020, espera que “a equipe jogue com a mesma intensidade dos últimos jogos, procurando melhorar alguns pontos e mantendo o ritmo de criação das jogadas, para sair com a vitória e a classificação, que é o nosso objetivo”.

Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page