top of page

Taubaté Futsal recebe o Corinthians por vaga na semi


Em casa, Taubaté precisa vencer para forçar a prorrogação, onde jogará pelo empate


Nesta quinta-feira, o Taubaté Futsal recebe o Corinthians para o jogo de volta das quartas de final, buscando reverter a vantagem dos visitantes e conseguir a vaga para a semifinal da LPF 2020. A partida tem início marcado para às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do Taubaté Futsal, com Moacir Mainardi (narração), Fábio Mancastrope (comentários) e João Vitor Marcondes (reportagem). Os protocolos contra o COVID-19 ainda proíbem a presença do público nos ginásios.


Após perder o jogo de ida, em São Paulo, por 5x4, o Taubaté Futsal precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação; no tempo extra, a vantagem passa a ser do Taubaté, que se classifica com um empate.



O técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis, acredita que o duelo segue aberto: “O jogo de ida foi intenso e falhamos em alguns momentos cruciais; mesmo com nossas falhas, fomos superiores em diversos momentos e, por isso, está tudo aberto para o jogo de hoje. Precisamos corrigir nossas falhas, jogar com mais marcação e concentração, mas temos condição total de reverter esse resultado e conquistar a classificação para as semifinais.”


Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page