top of page

Taubaté Futsal recebe o Assoeva pela 5ª rodada da LNF

Equipe busca manter a evolução na Liga, após o empate em Jaraguá



Em mais um compromisso pela LNF, o segundo da semana, o Taubaté Umbro Futsal recebe a equipe do Assoeva, em duelo válido pela quinta rodeada da competição. O jogo acontece nessa sexta-feira, em São Bernardo do Campo, a partir das 21h e terá transmissão apenas pela LNF TV.


O time se reapresentou, após o duelo com o Jaraguá, na quarta-feira e trabalhou em dois períodos, com atividades de recuperação, treinos técnicos e táticos. Para o duelo, o técnico Leandro Reis contará com o retorno do fixo Gabriel, após cumprir suspensão contra o Jaraguá, além de um retorno que é, na prática, uma estreia: o goleiro Vitão, liberado pelo Departamento Médico, após se recuperar de uma cirurgia no pulso que o tirou do início da temporada do Taubaté Umbro Futsal.



Enquanto o Taubaté ocupa a 21ª posição, com 1 ponto, o Assoeva é o 13º, com 6; por essa razão, a partida é vista como um daqueles “jogos de 6 pontos”. Nas palavras do técnico, Leandro: “Conseguimos um ponto fora de casa, contra uma grande equipe (o Jaraguá); agora, temos um jogo decisivo contra o Assoeva, que pode ser um divisor de águas. Temos que fazer o dever de casa e pontuar, buscar a vitória para ficarmos próximos da zona de classificação da LNF.”

Após o jogo dessa sexta-feira, o Taubaté Umbro Futsal volta suas atenções para a Copa da LPF, onde lidera o Grupo A, com 9 pontos em 3 jogos e enfrenta o vice-líder do grupo, o Pulo, em Campinas, na terça-feira, dia 3, às 19h30.


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Acta Medicina Diagnóstica, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page