top of page

Taubaté Futsal pronto para a reta final da 1ª Fase da LPF

Com um jogo em casa e outro fora, equipe só depende de si para ficar no G4



Nessa sexta-feira, às 18h, o Taubaté Futsal faz a primeira das duas partidas em cinco dias, que encerrarão a Primeira Fase da Liga Paulista de Futsal 2021. Em casa, o Taubaté recebe o CATS de Taboão da Serra, com transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/taubatefutsal.oficial) e pelo YouTube (www.youtube.com/taubatefutsal) do Taubaté Futsal.


Ocupando a quarta posição, com 23 pontos, o Taubaté Futsal, em caso de vitória, pode subir para a terceira posição, ocupada pelo São Paulo, que já jogou na 14ª rodada, empatou e soma 25 pontos. Permanecendo entre os quatro primeiros ao final desta fase, o Taubaté Futsal passa direto às Quartas de Final, com a certeza de realizar a partida de volta em casa. O adversário, Taboão da Serra, é o penúltimo colocado, com 7 pontos, mas ainda tem chances matemáticas de se classificar entre os doze que passarão às Oitavas de Final.



Na terça-feira, dia 02 de novembro, acontecerá a 15ª e última rodada, com todas as partidas às 16h. O Taubaté Futsal viaja até São Bernardo, para enfrentar os donos da casa, que também já jogaram pela 14ª rodada, com vitória sobre o Jacareí e somam os mesmos 23 pontos de Taubaté.


Para o técnico, Leandro Reis, é o momento da equipe reencontrar o seu jogo: “Estamos vindo de dois jogos muito abaixo do esperado; temos um elenco experiente e precisamos retomar a confiança do elenco. Sexta-feira vai ser o nosso jogo mais importante, até agora, um divisor de águas, onde vamos lutar pelo G4, quem sabe, até por uma terceira posição, para que a gente possa chegar aos play-offs preparados.”

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page