top of page

Taubaté Futsal pronto para a estreia na Copa LPF 2021

Em casa, Taubaté encara o clássico regional contra o Yoka/Guaratinguetá



Nesta quarta-feira, dia 19 de maio, o Taubaté Futsal inicia mais uma participação na Copa LPF. A equipe, bicampeã (2017 e 2018) e atual vice-campeã da competição começa o caminho para buscar o tricampeonato recebendo, no Ginásio da Vila Aparecida, o Yoka/Guaratinguetá. Ainda sob restrições da Pandemia de COVID-19, a partida não terá presença do público, mas será transmitida, ao vivo, pela página do Facebook (www.facebook.com/taubatefutsal.oficial) e pelo canal do Youtube (www.youtube.com/taubatefutsal) do Taubaté Futsal.

Regulamento


A Copa LPF 2021 tem dois grupos de sete equipes; dentro de cada grupo, os times jogam entre si, em turno único e classificam-se os quatro primeiros para a próxima fase; quando o 1º colocado do grupo A enfrenta o 4º colocado do grupo B e assim sucessivamente, em jogos de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa; os quatro classificados para semifinal de enfrentam no mesmo sistema (1º contra 4º e 2º contra 3º), utilizando a classificação geral do torneio para determinar as posições e quem decidirá em casa, mesmo critério que definirá os mandos de quadra da fase final.



O Taubaté Futsal e o seu grupo


O Taubaté Futsal está no grupo B, ao lado de Yoka/Guaratinguetá, CATS-Taboão, Quinteto/Jacareí, WIMPRO Guarulhos, São Paulo Futebol Clube e FIB Bauru. Além da estreia, contra o Yoka, o Taubaté recebe na Vila Aparecida o CATS-Taboão (2º rodada) e o WIMPRO Guarulhos (4ª rodada), jogando como visitante contra o Quinteto/Jacareí (3ª rodada), o SPFC e o FIB Bauru, nas duas últimas rodadas da primeira fase.

O clássico entre Taubaté Futsal e Yoka/Guaratinguetá encerra a 1ª rodada do grupo B, que já teve o empate entre São Paulo e Bauru (1x1) e a vitória do Taboão sobre o Jacareí (2x1), enquanto o Guarulhos ficou de folga.


Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio e Victor Cardelli

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet e Nenê


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page