top of page

Taubaté Futsal pressiona, mas fica no empate em casa

Com proposta ofensiva, Taubaté abriu o placar, não ampliou e levou o empate


A estreia do Taubaté Futsal em casa, no Ginásio da Vila Aparecida, foi marcada por muita entrega e garra dos donos da casa; apesar do esforço, ao final da partida, Taubaté e Indaiatuba empataram em 1x1, com Ernandes abrindo o placar e Pula empatando para os visitantes.


Pressionando desde o apito inicial, o Taubaté Futsal tinha o objetivo de fazer valer o mando de quadra e evitar os pontos perdidos na Copa LPF, que acabaram custando caro ao time na fase eliminatória. Com mais volume de jogo, o Taubaté atacou, mas não conseguiu reverter a vantagem em gols, até que, aos 15 minutos e 10 segundos, Ernandes finalmente tirou o primeiro zero do placar. O Indaiatuba apostava nas bolas longas e, de uma delas, saiu a falta que, cobrada para o lado, acabou nos pés de Pula, aos 18 minutos, para empatar a partida e levar o 1x1 para o intervalo.


O segundo período foi uma cópia do primeiro, com pressão do Taubaté e o Indaiatuba jogando nos contra ataques. A diferença foi que nenhuma das duas equipes conseguiu marcar, nem mesmo o Taubaté, que apostou no goleiro linha nos minutos finais; assim, a partida acabou no mesmo 1x1 do primeiro tempo.


“Foi um jogo difícil, disputado, contra uma equipe muito competitiva, mas a gente tinha a responsabilidade de, jogando em casa, tentar a vitória. São pontos que vão fazer falta e, para compensar, temos que buscar pontos fora de casa, em outro jogo difícil, contra a equipe de Jacareí, que empatou conosco na Copa LPF, jogando em Taubaté. Agora é trabalhar, melhorar no contra ataque e na bola parada, para sair do jogo contra Jacareí com a vitória”, analisou o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis.

Na próxima rodada, o Taubaté Futsal pega a estrada, no dia 19, quinta-feira, para enfrentar a equipe do Jacareí/Quinteto Futsal, em São Bernardo do Campo, às 21h.



Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page