top of page

Taubaté Futsal joga com equipes principal, feminina e de base no fim de semana

Dez equipes representarão Taubaté, em compromissos pela LPF, FPFS e pela LDNF


Em um fim de semana repleto de bola rolando pelas quadras, o Taubaté Futsal terá dez equipes representando a sua camisa, com estreia do feminino e da iniciação, além da reedição da semifinal da Copa LPF, com o principal e mais uma viagem das categorias de Base.


O time principal, pela Liga Paulista 2021, recebe o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão no Ginásio da Vila Aparecida, no sábado, 28, a partir das 10h. Invicto na LPF, o Taubaté Futsal soma 5 pontos, com uma vitória e dois empates. Sem a presença do público, a partida terá transmissão, ao vivo, pelo Facebook e pelo YouTube do Taubaté Futsal.


No mesmo dia e horário, sábado, 28, a partir das 10h, as equipes da Iniciação (Sub-08, Sub-09 e Sub-10), em parceria com a Volks Futsal, fazem a sua estreia no Campeonato Paulista Iniciação 2021, competição promovida pela Federação Paulista de Futsal – FPFS, enfrentando a Escola de Futsal Brasil.



A equipes da Base, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, viajam até São Paulo, no domingo, para enfrentar os times do Clube Atlético Ypiranga, a partir das 10h, pela Super Liga Paulista de Futsal Junior, da LPF. Os times do Sub-11, Sub-13 e Sub-17 estão com três vitórias nas três partidas disputadas, enquanto o Sub-15 tem uma vitória e duas derrotas na competição.


Encerrando o fim de semana, o Futsal Feminino faz a sua estreia pela Copa Estadual de Futsal Feminino, organizada pela Liga de Desenvolvimento Nacional do Futsal – LDNF, contra o Grupo Fênix de Educação, no domingo, 29, a partir das 14h; vão à quadra os times do Sub-14 e do Sub-16.


Todas as partidas, em razão dos protocolos de prevenção ao COVID-19, serão realizadas sem a presença de público, mas com ampla cobertura nas redes sociais do Taubaté Futsal. No sábado, o jogo contra o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão terá transmissão AO VIVO pelo Facebook (www.facebook.com/taubatefutsal.oficial) e pelo YouTube (www.youtube.com/taubatefutsal) do time.


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

bottom of page