top of page

Taubaté Futsal Feminino avança com todas as categorias na Copa da LPF!

Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 estão na disputa das quartas de final



Já falamos sobre a filosofia do Taubaté Umbro Futsal, com pés no chão, pessoas capacitadas na comissão técnica e muito trabalho. Nossas equipes femininas não são exceção e o resultado, via de regra, é o mesmo de todos os times que representam a camisa azul e branca do Taubaté Futsal: avanço de fase nas competições que participa.


No caso do Taubaté Futsal Feminino, todas as quatro categorias que entraram na disputa da Copa da LPF Feminina, passaram à fase eliminatória competição e três delas já têm data definida para a disputa de vagas: neste sábado, dia 04, o Sub-13 enfrenta Praia Grande, às 10h30, em Praia Grande, em jogo de "play in", onde o vencedor joga as quartas de final; no domingo, às 11h, é a vez do Sub-20 viajar até Guarujá, para enfrentar as donas da casa, pela semifinal da categoria.



O Sub-15 também vai até o Guarujá, mas no próximo domingo, dia 12, também às 11 horas, tentar ser uma das semifinalistas da Copa da LPF. O Sub-17, categoria que foi finalista da LPF Feminina em 2021, tenta vaga na semifinal da Copa da LPF 2022, mas a partida contra o Colégio Fênix São Caetano ainda não tem data definida para acontecer.


Para a coordenadora do Taubaté Futsal Feminino, Isabel Reis, “os resultados são fruto da confiança no trabalho, que desde 2013 vem nos dando muito orgulho de tudo que temos feito e conquistado. Porém nosso maior orgulho é nossa Comissão Técnica, ter em seu corpo várias ex atletas. Temos a estrutura para desenvolver o nosso futsal e, principalmente, as atletas, porque o que acontece dentro de quadra reflete tudo aquilo que nos apóia, fora das quatro linhas!”


Comissão Técnica:

Coordenadora: Isabel Reis

Fisioterapeuta: Junior Campos

Preparadora de goleiras: Larissa Brum;

Sub-20: Gessica Barbos (Técnica), Naislem Santana (Auxiliar) e Ana Paula Gouvêa (Preparação Física);

Sub-17: Gessica Barbosa (Técnica), Naislem Santana (Auxiliar) e Ana Paula Gouvêa (Preparação Física)

Sub-15: Gabrielle Dias (Técnica) e Naislem Santana (Auxiliar)

Sub-13: Alessandro Pavanetti (Técnico) e Gabrielle Dias (Auxiliar).


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

bottom of page