top of page

Taubaté Futsal enfrenta o Corinthians por vaga nas semifinais


Por ter melhor campanha, o Taubaté joga a partida de volta em casa

O Taubaté Futsal começa, nessa segunda-feira, a busca por uma das vagas para as semifinais da LPF 2020. Serão dois jogos com o Corinthians, que venceu o N10/Jundiaí e classificou-se para enfrentar o Taubaté nas quartas de final.


A primeira partida será em São Paulo, no Parque São Jorge, na segunda-feira, dia 16, a partir das 19h; o jogo de volta será em Taubaté, no Ginásio da Vila Aparecida, na quinta, dia 19, com início marcado para as 18h. Em virtude da pandemia de COVID-19, os jogos estão acontecendo sem a presença de torcida.



O vencedor do confronto entre Taubaté Futsal e Corinthians avança às semifinais e enfrentará o vencedor do duelo entre o Futsal Taboão e o Tempersul/Intelli/Dracena.


“Vai ser um duelo difícil, contra o atual bicampeão da competição; apesar de estarem com uma equipe mesclada, o Sub-20 tem muita qualidade, além de ser o atual campeão mundial da categoria. Será um jogo complicado, mas sabemos da nossa força e o que queremos na LPF 2020; temos que fazer dois jogos de alta intensidade e aproveitar o fato de decidir a vaga jogando em casa”, analisou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal

Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page