top of page

Taubaté Futsal empata na estreia da LPF 2020


Equipe saiu atrás no placar, mas reagiu e conseguiu o empate com o Brutos/Limeira

Não foi o melhor cenário para a estreia na Liga Paulista de Futsal 2020, mas o Taubaté Futsal mostrou reação e conseguiu empatar por 2 x 2 com a equipe do Brutos/Limeira, em partida realizada nessa sexta-feira, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté. Diego e Maurício marcaram para o visitante, enquanto Nenê e Vitinho anotaram os gols do Taubaté.


A partida começou movimentada, com as duas equipes procurando o jogo; jogando em casa, o Taubaté procurou impor mais o seu jogo, mas foi o Brutos/Limeira que abriu o placar, com Diego. O resultado parcial de 1 x 0 para limeira manteve-se até o final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Taubaté aumentou a pressão e conseguiu o empate com o pivô Nenê, ainda no início do segundo tempo. A partida seguiu agitada e o Brutos, novamente, conseguiu a vantagem, quando faltavam 15 minutos para o final, com Maurício, em um lance de contra ataque. Mostrando poder de reação, o Taubaté buscou o empate quatro minutos depois, com o ala Vitinho roubando uma bola no ataque e chutando forte para vencer o goleiro e dando números finais à partida: Taubaté Futsal 2 x 2 Brutos/Limeira.



“Estávamos muito ansiosos em quadra, algo que era esperado, já que ficamos meses parados. Forçamos muito a bola, tivemos algumas falhas de marcação e um pouco de desatenção com na bola parada. Precisamos aprimorar a marcação, que, quando encaixou, nos permitiu fazer os dois gols, além de melhorar a finalização para aproveitar mais as chances que criamos”, analisou o técnico do Taubaté, Leandro Reis, após a partida.


O Taubaté Futsal volta à quadra no dia 02/10, sexta-feira, quando recebe o Yoka/Guaratinguetá no Ginásio da Vila Aparecida, no clássico regional do Grupo A, válido pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal 2020.



Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

bottom of page