top of page

Taubaté Umbro Futsal estreia com vitória na Copada LPF

Atuando no Ginásio da Vila Aparecida, equipe venceu o Brutos por 2x0


Foto: Renato Antunes | Agência Maxxsports


O Taubaté Umbro Futsal estreou nesta terça-feira (19) na Copa da LPF 2024. Atuando em casa no Ginásio da Vila Aparecida, a equipe venceu o Brutos/Limeira pelo placar de 2x0.


Os dois gols da partida foram anotados no segundo tempo. Com menos de um minuto, Tintim recebeu passe de Bryan, driblou o marcador e marcou o primeiro dos taubateanos. O segundo gol saiu aos restando 12’17’’ dos pés de Gustavo. Ainda na etapa final, o goleiro Thiago Augusto defendeu uma cobrança de penalidade máxima mantendo o 2x0 no placar.


Enfrentamos uma equipe que é muito difícil de ser batida no cenário estadual e conseguimos superar. Não sofremos gols, possibilitamos poucas oportunidades. Gostei da atuação. O Taubaté é o atual campeão da Copa e o objetivo da instituição é novamente chegar a final e na Liga Nacional ficar entre os 16 primeiros”, afirmou o técnico Paulinho Cardoso.


O próximo compromisso do Taubaté Umbro Futsal pela Copa da LPF será no dia 28 de março, fora de casa, contra São Bernardo Futsal. Antes, no dia 26, os taubateanos irão estrear na Liga Nacional diante do Praia Clube/MG em jogo que acontecerá no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) em Mogi das Cruzes.

Comments


bottom of page