Taubaté Umbro Futsal apresenta o pivô Dedezinho

Com 23 anos, o potiguar chega do Pato Futsal para usar a camisa 11


A bola pode até parar de rolar na quadra, mas, fora dela, o jogo não para. O pivô Dedezinho, de 23 anos, é o novo reforço do Taubaté Umbro Futsal para o segundo semestre e temporada 2023. Natural de Jardim do Seridó (RN) e batizado Anderson Patrocínio Alves, ele chega após defender as cores do Pato Futsal na primeiro semestre, time pelo qual disputou 13 partidas da Liga Nacional de Futsal, marcando 3 gols.


Antes do Pato, Dedezinho atuou pelo Ceará, onde jogou ao lado de Gabriel Guedes, fixo que já está no Taubaté Futsal desde o início de 2022. Com o alvinegro cearense, Dedezinho foi campeão da Copa do Brasil, da Copa do Estado e do Cearense de Futsal, em 2021. O pivô também tem passagens por AABB Patos (PB), Jucás (CE), Lucenec (Eslováquia), Cometa Rodeio (RS) e Fortaleza (CE). Nascido no dia 17/10/1999, Dedezinho tem 1,81m de altura, pesa 82kg e já iniciou os treinamentos com o restante do elenco do Taubaté Umbro Futsal.


“Estou muito feliz em vestir a camisa do Taubaté; já joguei contra e vi que jogam um futsal alegre e muito aguerrido, então estou honrado em poder participar dessa história, vestindo a camisa do clube. Fui muito bem recepcionado pelos atletas, pela Comissão Técnica e quero retribuir isso fazendo uma grande temporada na Liga Paulista”, afirmou o atleta recém-chegado.

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

37 visualizações0 comentário