top of page

Taubaté Futsal volta com o empate de Botucatu e decide em casa

Time quer a Vila Aparecida lotada para buscar a vitória e a vaga!



O Taubaté Umbro Futsal já esperava uma partida difícil em Botucatu e foi exatamente o que aconteceu no Ginásio Paralímpico Mário Covas. Com maturidade e paciência, os comandados do técnico Leandro Reis souberam resistir à pressão de Botucatu e aproveitar as oportunidades para trazer o empate e ter a vantagem de decidir em casa, na Vila Aparecida, na próxima quinta, dia 17, a partir das 19h.


A partida começou quente, com Botucatu pressionando para fazer valer o mando de quadra. Sabendo disso, Taubaté procurou ter paciência e fazer a bola rolar. O dia iluminado do artilheiro do time na LPF 2022, Fabinho, ajudou e os visitantes tiraram o primeiro zero do placar, aos 4 minutos. Ainda no primeiro tempo, Mixa, após uma bola dividida, sofreu uma grave lesão no braço direito. Recuperado do susto com o seu jogador, o Botucatu voltou a pressionar até que, aos 17 minutos, Luis aproveitou um contra ataque para empatar e decretar o 1x1 como resultado da primeira metade.





No segundo tempo, a intensidade seguiu alta. O dia de Fabinho também, que, aos 3 minutos, recolocou Taubaté em vantagem com um golaço. Botucatu, enquanto seguia pressionando os visitantes, também perdeu Biel, com dores no quadril, mas Riuler seguiu na quadra e, aos 13 minutos, aproveitou um chute de longe que passou pelo goleiro Nico para, na linha do gol, empatar, mais uma vez, para os donos da casa. Sem alternativas, Botucatu seguiu pressionando e chegou a usar o goleiro linha nos minutos finais, mas o apito final veio e o empate se manteve: 2x2, para frustração dos donos da casa.


O resultado deixa a decisão aberta para a partida de volta: quem vencer no tempo normal, leva a vaga; caso o empate prevaleça, Taubaté joga por outro empate, na prorrogação, para ser semifinalista. O jogo acontece na próxima quinta, dia 17, às 19h, no Ginásio da Vila Aparecida, casa do Taubaté Umbro Futsal, que, como sempre, espera lotação máxima nas arquibancadas!


Elenco: Goleiros: Nico, Vitão e Marcinho Fixos: Gustavo, Lelê e Luis Fernando Alas: Juninho, Sheldon, Vitinho, Lucas Vollet e Alex Lima Pivôs: Dedezinho, Fabinho, Rafa Martins e Nenê


Serviço:


Botucatu Futsal 2x2 Taubaté Umbro Futsal (Jogo de ida das Quartas)


Taubaté Umbro Futsal x Botucatu Futsal (Jogo de volta das Quartas)

Quinta-feira, 17/11, às 19h

Ginásio da Vila Aparecida (Taubaté-SP)

Transmissão: InSports.tv

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page