top of page
  • futsal14

Taubaté Futsal vence e abre boa vantagem nas Oitavas da Liga Paulista

Vitória por 3x2, fora de casa, deixa o Taubaté a um empate das Quartas



Apesar de ser o confronto do líder do grupo contra o oitavo colocado (na Primeira Fase), a partida entre o Tanabi Futsal e o Taubaté Umbro Futsal foi um jogo bem movimentado, do começo ao fim. Agora, a decisão acontece na próxima sexta-feira, no Ginásio da Vila Aparecida, a partir das 19h.


Sabendo que precisava reverter a vantagem de Taubaté, o Tanabi começou o jogo partindo para cima e exigindo boas defesas do goleiro Nico. Com o passar dos minutos, o Taubaté foi impondo o seu jogo e aproveitando as oportunidades para manter a vantagem no placar. No fim do primeiro tempo, Taubaté levou um 2x0 a favor para o vestiário, com Juninho e Lelê anotando.





Sem mais nada a perder, os donos da casa voltaram para o segundo tempo apostando no “tudo ou nada” e conseguiram diminuir com Bruninho, mas, na saída de bola, Taubaté ampliou, novamente com Juninho. Com 4 minutos faltando, Tanabi partiu para o goleiro linha e conseguiu mais um gol, justamente com Coca, que fazia o goleiro linha, mas não houve tempo para mais nada. Fim de jogo, com 3x2 para o Taubaté Futsal.


Agora, na próxima sexta-feira, dia 04 de novembro, jogando no Ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté Umbro Futsal joga por um empate no tempo normal para avançar às Quartas de Final da LPF 2022. Caso o Tanabi vença no tempo normal, leva o jogo para a prorrogação, onde o Taubaté continua jogando pelo empate. Assim como a torcida tanabiense lotou o Ginásio Luiz Antônio Lopes, o Taubaté Futsal espera que a sua torcida lote o Ginásio da Vila Aparecida, como sempre, para empurrar o time na partida de volta. O compromisso já está marcado: sexta-feira, dia 04, às 19h; a chamada ao torcedor é #VemPraQuadra !


Elenco: Goleiros: Nico, Vitão e Marcinho Fixos: Gustavo, Lelê e Luis Fernando Alas: Juninho, Sheldon, Vitinho, Lucas Vollet e Alex Lima Pivôs: Dedezinho, Fabinho, Rafa Martins e Nenê


Serviço:


Tanabi Futsal 2x3 Taubaté Umbro Futsal (Jogo de ida das Oitavas)


Taubaté Umbro Futsal x Tanabi Futsal (Jogo de volta das Oitavas)

Sexta-feira, 04/11, às 19h

Ginásio da Vila Aparecida (Taubaté-SP)

Transmissão: InStat

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

21 visualizações0 comentário
bottom of page