Taubaté Futsal vai até Ribeirão lutar por mais uma final da Copa LPF

Fora de casa, o Taubaté precisa vencer para ser finalista pela quinta vez consecutiva



Neste sábado, o Taubaté Futsal viaja até Ribeirão Preto para enfrentar o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão pela semifinal da Copa LPF. A partida tem início às 16h, com transmissão ao vivo pelo youtube da Liga Paulista de Futsal (www.youtube.com/ligapaulistadefutsal) e pela Rede Família. A decisão da vaga é em pertida única e o Futsal Ribeirão, jogando em casa, tem a vantagem dos dois empates (no tempo normal e na prorrogação) para ser finalista. A vitória no tempo normal classifica o time que conseguir o resultado.


Participando das semifinais da Copa LPF desde 2016 (quando o torneio ainda se chamava Copa Paulista), o Taubaté Futsal é a equipe que mais vezes foi finalista da competição; nas quatro vezes que chegou até a semi, o time valeparaibano conseguiu classificar-se para a final: 2016, 2017, 2018 e 2019. Em 2018 e 2019, o Taubaté conseguiu seu bicampeonato do torneio.



“Eu qualifico essa partida como um grande jogo de futsal. Vamos enfrentar o melhor ataque do campeonato, que tem o artilheiro da competição, uma equipe muito rápida e efetiva. Nós mostramos uma grande evolução durante a Copa LPF, com muito planejamento e trabalho, a equipe foi se ajustando com a chegada de novos jogadores e chegamos fortes para a partida. Sabemos da força do adversário e da nossa, chegando pela quinta vez seguida a uma semifinal da Copa; vamos para a quadra tentar a vitória no tempo normal e voltar com a vaga para a final”, avalia o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

47 visualizações0 comentário