Taubaté Futsal se reapresenta para 2020, de olho na Copa LPF

Com novidades no elenco, equipe entra em quadra já no final de março


O Taubaté Futsal se reapresentou na primeira semana de março, para iniciar os trabalhos de preparação para a temporada. O primeiro compromisso oficial da equipe está marcado para o dia 27 de março, em casa, contra a equipe do Pulo Futsal, pela Copa LPF.

ELENCO – Seis atletas foram mantidos do elenco que terminou a temporada 2019. Jhol, Vitão (goleiros), Otávio (beque), Gilbert, Juninho, Vitinho (alas), Thiago Cabeça e Victor Pires (pivôs) são os novos nomes que defenderão a camisa azul do Futsal Taubaté.

A Comissão Técnica foi mantida na sua totalidade. Para o técnico, Leandro Reis, as mudanças no elenco trazem boas expectativas para a temporada: “Mudamos a característica da equipe, montando um elenco mais jovem, mais rápido, mais driblador, então estamos bem animados, esperando um time mais agressivo, com mais intensidade”.



Elenco

Goleiros: Jhol, Vitão e Kauê

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Dasaiev, Gilbert, Juninho e Vitinho

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires


APOIO: O Taubaté Futsal tem parceria com a Prefeitura de Taubaté / Time Único, e os apoios da Sicoob, Academia Cunzolo Acqua, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, RT Sports, Legacy Engenharia & Consultoria, Ortoclínica Taubaté, Byopharmacy Manipulação, Fisiosports, Tropical Sucos Naturais, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

2 visualizações