top of page

Taubaté Futsal se reapresenta e treina “reforçado” para as Oitavas de Final da Liga Paulista

A preparação para enfrentar o Tanabi começou com um treino coletivo especial



Considerando a viagem longa que terá que fazer nesta semana, para enfrentar o Tanabi pelo jogo de ida das Oitavas de Final da LPF 2022, o Taubaté Umbro Futsal começou os trabalhos na última sexta-feira, mas o primeiro trabalho na quadra da Vila Aparecida contou com um reforço especial: as categorias de Base do clube.


A ação fez parte das comemorações do Mês da Criança, quando o Taubaté Futsal costuma promover uma integração entre o elenco principal e as categorias da Base, masculina e feminina, e da Iniciação. Os jogadores e a Comissão Técnica realizaram o trabalho tradicional na quadra para, depois, receberem os atletas que representam o futuro da equipe. Claro que o “treinão das crianças” foi um momento de descontração, uma grande brincadeira entre todos, além de ser aquele momento onde os menores têm a oportunidade de terem um contato com os seus ídolos.





“Além da questão lúdica que o encontro promove, também tem a parte psicológica, que é importante para todos nós: enquanto as categorias de Base reforçam o contato com os atletas do Principal e tomam para si o exemplo de onde querem chegar, o time Principal faz uma atividade descontraída, limpa a mente e aproveita para sentir o quanto representam para a cidade e o quanto as vitórias são importantes para toda a torcida”, analisou André Coutinho, Diretor Executivo do Taubaté Umbro Futsal.

Oitavas da LPF


O Taubaté Umbro Futsal enfrenta o Tanabi Futsal, pelas Oitavas de Final da Liga Paulista de Futsal. O jogo de ida acontece nesta quinta-feira, dia 27, às 20h, em Tanabi; a volta será na outra sexta, dia 04 de novembro, às 19h, no Ginásio da Vila Aparecida.

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.




Commenti


bottom of page