Taubaté Futsal recebe o Yoka/Guaratinguetá pela LPF 2020


Jogando em casa, Taubaté busca a primeira vitória na Liga

Nesta sexta-feira, 02/10, o Taubaté Futsal recebe o Yoka/Guaratinguetá para o clássico regional da Primeira Fase da Liga Paulista de Futsal. A partida está marcada para às 19h15, no Ginásio da Vila Aparecida e será transmitida, ao vivo, pelo canal da Liga Paulista de Futsal no Youtube. Vale lembrar que o acesso ao público segue proibido, em razão dos protocolos contra o COVID-19.


Enquanto o Taubaté Futsal empatou na 1ª rodada (2 x 2, com o Brutos/Limeira, jogando em Taubaté), o Yoka/Guaratinguetá foi até Mogi das Cruzes, voltou com a vitória (4 x 3) e lidera o Grupo A da LPF 2020; O Taubaté Futsal é o vice-líder do grupo. O primeiro colocado se classifica direto para as quartas de final, enquanto o segundo e o terceiro colocado disputam as oitavas de final.


“Vamos para um clássico e sabemos das dificuldades de um jogo como esse. Sabemos que vamos um pouco mais pressionados por não ter conseguido uma vitória em casa, na primeira rodada, então temos que ter mais paciência, mais tranquilidade e colocar em prática tudo aquilo que treinamos, para conseguir essa importante vitória, dentro de casa”, analisou o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis.



Elenco:

Goleiros: Jhol, Vitão, Kauê e Pedro

Beques: Alisson, Jojô e Otávio

Alas: Lelê, Gilbert, Juninho, Vitinho, Peretta e Gustavo

Pivôs: Nenê, Thiago Cabeça e Victor Pires

APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio da Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Tropical Sucos Naturais, Fisiosports, RT Sports, Academia do Suplemento, Scalla Odonto, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara e Locomotiva Comunicação.

17 visualizações