Taubaté Futsal recebe o Indaiatuba pela Copa da LPF, buscando a quinta final

Partida reedita o confronto da primeira fase, vencido pelo Taubaté



Nesta quarta-feira, às 19h, o Taubaté Umbro Futsal recebe a AD Indaiatuba em jogo válido pela semifinal da Copa da LPF, no Ginásio da Vila Aparecida. Com melhor campanha, os taubateanos têm a vantagem de jogar por dois empates: caso o tempo normal termine sem um vencedor, Taubaté joga por outro empate na prorrogação para avançar a sua quinta final em sete participações na competição.


Hoje chamada de “Copa da LPF”, o campeonato é a antiga Copa da Liga, da qual o Taubaté é bicampeão (2017 e 2018), além de ter chegado em outras duas finais, em 2016 e 2019; na sua estreia na Copa, em 2015, Taubaté foi eliminado na segunda fase e, em 2021, perdeu para o Barão de Mauá/Ribeirão Futsal (que terminaria com o título) nas quartas de final. Em razão da Pandemia, não houve disputa da Copa em 2020.


Para o confronto desta quarta-feira, a expectativa é de uma partida difícil, como foi o confronto da primeira fase, onde Nenê fez o gol que deu a vitória para o Taubaté Umbro Futsal pelo placar mínimo, jogando também na Vila Aparecida. O vencedor do jogo de hoje enfrentará o vencedor de Barão de Mauá/Ribeirão e Pulo Futsal, que jogam em Ribeirão Preto, na sexta-feira, dia 3. A final da Copa da LPF está marcada para o dia 11 de junho, no Ginásio de Esportes Lázaro Germano, em Guararema (região de Mogi das Cruzes, Grande São Paulo).


Elenco:

Goleiros: Vitão, Nico, Marcinho e Pedro

Fixos: Jojô, Gustavo, Gabriel Guedes e Luís Fernando

Alas: Alex Lima, Lelê, Peretta, Sheldon, Vitinho, Dasaiev, Felipe Reis e Juninho

Pivôs: Nenê, Fabinho e Rafa Martins


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Umbro, Sicoob, IQT, Acta Medicina Diagnóstica, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Grupo Milclean, Legacy Engenharia & Consultoria, Ecos Diagnósticos, Hospital de Olhos Ivanir Freire, SESI, Fisiosports, Scalla Odonto, Taubaté Natural, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Mais Nove Medicina Diagnóstica e Cesta Básica Pelóggia.

19 visualizações0 comentário