Taubaté Futsal realiza seletiva para categorias da Iniciação

Equipes Sub-08, Sub-09 e Sub-10 contarão com atletas nascidos em 2012, 2013, 2014 e 2015



Fazendo parte oficialmente do Taubaté Futsal em 2022, a Iniciação realizará uma seletiva neste sábado, dia 29 de janeiro, buscando montar suas equipes masculinas Sub-08, Sub-09 e Sub-10. A participação é aberta aos nascidos entre 2012 e 2015; a seletiva do Sub-10 (nascidos em 2012) acontece às 8h, enquanto o Sub-09 e o Sub-08 (nascidos em 2013, 2014 e 2015) realizam suas seletivas na parte da tarde, começando às 14h. Todas as atividades acontecerão no Ginásio da Vila Aparecida e a participação é gratuita.


Pré-Cadastro


Para participar da seletiva, é importante que os atletas realizem um pré-cadastro online. O link para o documento está no site do Taubaté Futsal, na página destinada às seletivas (www.taubatefutsal.com.br/seletiva2022); além disso, o atleta deve fazer o download de um termo de participação, imprimir, preencher e apresentar na seletiva.


Em razão das restrições da Pandemia, cada atleta só poderá comparecer com um acompanhante; em nenhum caso, será permitido mais de uma pessoa acompanhando o atleta, medida tomada para evitar aglomeração no ginásio. Também em razão da COVID, o acompanhante deverá apresentar esquema vacinal completo contra a doença, ou um teste negativo, PCR, realizado em até 48 horas antes. O uso de máscara é obrigatório nas dependências do ginásio da Vila Aparecida.


O Taubaté Futsal também está recolhendo 1kg de alimento não perecível por participante; a doação não é obrigatória, mas quem doar, estará ajudando instituições carentes da cidade, que receberão os alimentos arrecadados.


Clínica de “Pré-Temporada”


Leandro Reis, Felipe Sá e Lucas Chioro (da esq. para a dir.), alguns dos convidados para a Pré-Temporada da Iniciação

Outra novidade da Iniciação do Taubaté Futsal é a realização de uma semana de pré-temporada para os atletas que já fazem parte das equipes. O evento acontecerá de segunda-feira, dia 31, até sexta, dia 04 de fevereiro. Os garotos passarão por avaliações de fisioterapia e fisiologia, iniciarão os trabalhos específicos para jogadores de linha e goleiros, além de palestras do técnico da equipe principal do Taubaté Futsal, Leandro Reis e outros treinadores convidados, como Felipe Sá (Corinthians Futsal), Eduardo Mendes (Palmeiras) e Lucas Chioro (com passagens pelo Corinthians, Jaraguá e Juventude). Também haverá um torneio interno de futsal, para encerrar a semana.

152 visualizações0 comentário