Taubaté Futsal quer manter a boa fase na LPF 2021

Time vem de duas vitórias e segue invicto na competição



Nesta quarta-feira, dia 08, o Taubaté Futsal recebe a equipe da FIB Bauru no Ginásio da Vila Aparecida, pela sexta rodada da Liga Paulista de Futsal 2021. A partida terá incício às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook (www.facebook.com/taubatefutsal.oficial) e pelo YouTube (www.youtube.com/taubatefutsal) do time.


Após cinco rodadas, o Taubaté Futsal segue invicto na LPF 2021 e vem de duas vitórias por placares elásticos (5x1 em casa, contra o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão e 6x0, fora, contra o Uniara Fundesport); a equipe valeparaibana ocupa a 3ª posição, com 11 pontos, atrás do líder São Paulo e do vice-líder Tempersul Dracena, ambos com 12 pontos. No final da primeira fase, as quatro primeiras equipes se classificam direto para as quartas de final.


Para o técnico do Taubaté Futsal, Leandro Reis, é momento de aproveitar a confiança da equipe: “Estamos embalados por duas boas vitórias em jogos difíceis, o último fora de casa, inclusive, e isso dá confiança; precisamos ter a mesma pegada, a mesma intensidade desses jogos. Tivemos um ataque bem incisivo, um bom volume de jogo, erramos pouco e buscamos o gol a todo momento; vamos jogar respeitando a equipe adversária, que vem de um empate e precisa buscar esses pontos aqui, então vamos jogar concentrados e focados na vitória”.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

27 visualizações0 comentário