Taubaté Futsal pronto para a LPF 2021!

Em Limeira, equipe enfrenta o Brutos, na estreia na competição


Nesta quarta-feira, dia 04, o Taubaté Futsal inicia mais uma caminhada na Liga Paulista de Futsal, em sua edição 2021. Fora de casa, enfrenta o Brutos Futsal. A partida será no Ginásio Vô Lucato, em Limeira, a partir das 19h.


Logo após o final da Copa LPF, os atletas retomaram os treinos, no mesmo ritmo de dois períodos por dia, a fim de chegarem bem preparados para essa competição. Em 2020, o Taubaté Futsal quebrou o tabu, classificando-se pela primeira vez para disputar a semifinal da Liga.


“A estreia sempre tem um peso diferente; claro que nós preferíamos estrear em casa, mas vamos até Limeira enfrentar o Brutos Futsal, uma equipe que nos deu muito trabalho em 2020. Eles perderam alguns atletas, contrataram outros e estão conseguindo bons resultados. Nós também estamos bem, sabemos que precisamos fazer uma primeira fase melhor do que fizemos na Copa Paulista, para conseguir a vantagem de decidir os jogos em casa, nas próximas fases. Vamos bem concentrados, com todos à disposição e bem focados para essa estreia”, afirmou Leandro Reis, técnico do Taubaté Futsal.

Elenco:

Goleiros: Kauê, Nico, Pedro e Vitão

Fixos: Jojô, Otávio, Victor Cardelli e Kauê Monteiro

Alas: Alex Lima, Gilbert, Gustavo, Lelê, Peretta, Sheldon e Vitinho

Pivôs: Lucas Vollet, Nenê e Ernandes


APOIO: O Taubaté Futsal tem o apoio Prefeitura Municipal de Taubaté, Sicoob, Ortoclínica Taubaté, Escola Jardim das Nações, Legacy Engenharia & Consultoria, Academia Cunzolo Acqua, Ecos Diagnósticos, DōTerra Óleos Essenciais, Fisiosports, RT Sports, Scalla Odonto, Academia do Suplemento, Byopharmacy Manipulação, Studio de Pilates Virgínia Carrara, Tropical Sucos, Cesta Básica Pelóggia e Locomotiva Comunicação.

36 visualizações0 comentário